Balasar Carnavon

Description:
Bio:

Há muito tempo atrás, o povo qual Balasar descende governou sobre Arkhosia-um grande e poderoso império que vastas extensões controladas do mundo. Arkhosia foi uma época de ouro para o povo dragonborn, e uma tempo de grande prosperidade e honra.
No entanto, esta prosperidade não iria durar. Arkhosia caiu em conflito com o império tiefling de Bael Turath, e uma longa e sangrenta guerra teve seus efeitos sobre ambos lados. Com o tempo, o Império Arkhosian caiu, as fundações de sua sociedade foram quebradas e seu povo ficou escravizado por Tiamat e seus dragões por muito tempo. Ao mesmo tempo, o império de Bael Turath também foi desintegrado.
Aos dragonborn que ficaram deixados como herdeiros, sobrou pouco mais de memória e um sentimento de perda que ainda perdura.
O povo dragonborn hoje carrega muitas das tradições da Arkhosia antiga. Todos sentem o peso de códigos de honra que foram transmitidos por gerações. O Clã de Balasar sempre acreditou que seu império vai subir novamente. Balasar viveu uma vida típica de uma guerreiro mercenário, ganhando a vida matando e saqueando, mas Balasar percebeu que Tiamat está voltando, comandando hordas cada vez mais fortes, ameaçando toda a civilização do Norte. Decidiu que os deuses reservaram algo mais para sua vida, depois de um longo retiro espiritual, passou a acreditar que apenas a união dos povos civilizados pode salvar o Norte das hordas. Somente Balasar sabe do perigo que Tiamat representa e somente ele pode derrotar a Tirania dos dragões.
Para um Dragonborn, a honra é mais importante do que a própria vida. Em primeiro lugar, honra está ligada à conduta campo de batalha. Adversários devem ser tratados com cortesia e respeito, mesmo se eles são amargos inimigos. Cautela e discrição são a chave para uma sobrevivência do guerreiro, mas o medo é uma doença e covardia é uma falha moral. A unidade se comportar honradamente se estende para o resto da vida de uma dragonborn: Quebrar um juramento é a altura de desonra, e atenção à honestidade se estende a toda palavra. Um compromisso assumido deve ser realizada. Em última análise, um dragonborn assume a responsabilidade por suas ações e suas conseqüências. Eles odeiam a falhar, e eles empurrar-se para esforços extremos antes de desistir alguma coisa. Balasar uqer mostrar que os ensinamentos de Bahamut (caminho da justiça e honra) é mais verdadeiro do que a vida de ilusões que os seguidores de Tiamat vivem.

Balasar Carnavon

Forgotten Realms mmbajay mmbajay