Bran Stormwind

Description:
Bio:

Sem lembranças dos pais, de família ou qualquer ligação afetiva, cresci na sarjeta de Neverwinter, ajudando a quem precisasse em troca de algo pra me alimentar, pedindo quando necessitasse e até eventualmente furtando frutas dos freirantes ou peixes dos pescadores, até que em um desses furtos fui pego, avistei um senhor de idade aparentemente avançada com boa vestimenta, imaginei que não iria fazer falta uma simples fruta, só que me enganei, o senhor não fazia jus a aparente idade, com uma velocidade impressionante me alcançou pelas vielas da cidade. Quando pensei que iria ser castigado o senhor me encarava e me deu as outras frutas da sua cesta, então quando terminei de me alimentar me convidou a sua residencia.
Ele me informou que não morava em Neverwinter, mas sim em Helm’s Hold que ficava a algumas horas da cidade, e no caminho me contou que na verdade ele era um sacerdote de Helm (the Vigilant One). E sabendo que eu não tinha lugar pra ficar ele me ofereceu um dos quartos da catedral de Helm’s Hold. E desde então eu vivo entre eles, me tornei um de seus sacerdotes, aprendi seus valores, artes marciais e conhecimentos variados.

Então uma certa noite acordei como de um susto, algo de estranho aconteceu, um sonho muito real na qual o próprio Helm teria solicitando que eu encontrasse as minas de Phandelver e que montasse um templo neste lugar. Não sei se era real, não sei os motivos, mas a única coisa que me move é poder realizar minha missão.

Procurando por pistas sobre essa tal mina recebi informações de um anão que estaria interessado em tomar essa mina, Leon Rockseeker, terei que me juntar a ele para conseguir o meu objetivo.

Bran Stormwind

Forgotten Realms mmbajay mmbajay