Darrak Rockseeker

Description:

Darrak Hoje é Capitão da Guarda de NeverWinter e faz parte de uma das famílias mais importante da cidade, os Rockseekers , Mas a vida dele nunca foi flores , apesar de ser de uma família muito importante nunca fora muito notado quando criança . As atenções eram sempre para Gundren e seus irmãos e Darrak ficou em segundo plano . Mas isto nunca o atrapalhou ele pegou isto de motivação para poder em fim ser reconhecido .
Desde pequeno Darrak gostava de lutar , brincava de espadas com seus primos e de guerrinha , ele foi um amante das artes marciais e guerras , adorava as historias que seu pai contava antes de dormir , das historias dos lendários anões que foram liderados por Muradin para conquistar as grandes guerras . E desta forma foi criado sempre se inclinando para ser um soldado , e foi quando completou a maior idade que se alistou para a guarda da cidade , no principio era apenas um soldado mequetrefe mas foi provando seu valor , ajudo a proteger a cidade de NeverWinter contra invasões orcs e outros monstro que tentam passar pela muralha de vigia .

Mas ficou conhecido e famoso quando em uma das invasões um grupo de goblins correram e foram para floresta , seu pelotão resolveu ir atrás , o que por sinal foi uma péssima ideia, no meio da floresta seu grupo foi embostado por orcs e mais goblins , com muita dificuldade eles conseguiram mantar quase todos , mas não contavam com oque via a seguir , um Golem enorme vindo a mando dos orcs , eles sabiam que não tinham chance , então Darrak mandou o pelotão correr pois ele iria tomar tempo para que os homens corressem e pedissem ajuda , e foi o que fizeram .

Darrak sabia que iria morrer , mas não ia deixar o golem passar e alcançar seus companheiros , mas o que acontecera ainda é nebuloso para ele , pois ele se lembra de uma voz de anão falando em sua mente , " Estou com você meu filho , não será hoje que irá perecer " , e depois disso o golem no chão morto e seu machado que seu pai avia lhe dado quando entrara na guarda estava coberto de sangue de golem, e assim que seu comandante chegou também viu a mesma coisa , todos diziam que Muradin o avia escolhido e que ele era privilegiado , desde desse dia ele se tornou fiel de Muradin . Ele sempre roga por Muradin em suas batalhas e sente que Muradin esta com ele .

Depois deste episodio a carreira de Darrak decolou completamente , ele foi sendo promovido muitorápido e sempre dando respostas positivas em suas novas funções , e foi ai que chegou o auge foi nomeado Capitão da guarda , um dos maiores postos dentro de NeverWinter , e aquilo foi muito gratificante enfim reconhecido não pelo sobrenome poderoso e sim pelo que ele fez .

Após alguns anos já no comando seu primo Gundren o chama para uma conversa , ele o conta sobre a mina que era super lucrativa e foi perdida depois de um ataque , e que enfim ele conseguiu encontrar , só que não tinha como deixar a cidade por ter muitos negócios para cuidar e que precisava de alguém para poder comandar as escavações , alguém de confiança e como Darrak era um homem respeitado e seu primo , não avia pessoa melhor . No inicio Darrak não quis , mas por seu primo ser muito influente , ele conseguiu que Darrak fosse mandado para a cidade de e ele aceitou o trabalho de seu Primo .

Já em PhandelverDarrak foi informado se seria procurado por duas criaturas , uma era um gnomo que era nativo dos que escavavam o local antigamente , e o outro era um Elfo conhecedor das magias arcanas que iria estudar o local e que ainda teria de encontrar mais 3 pessoas para poder ajudar nas explorações da caverna , Darrak não gostou muito de trabalhar com um elfo , eles eram todos engomadinhos cheio de frescuras e falavam que nem mulherzinha , mas resolveu não criticar as escolha do primo

Bio:

Darrak Rockseeker

Forgotten Realms mmbajay mmbajay