Maragor Omen

Description:
Bio:

Mordecai Oman nasceu em uma caravana, durante uma viajem, sua mãe deu a luz e quando seu pai viu o que havia saído dela entrou em desespero, ambos eram humanos e deu a luz a um tiefling. Seu pai não aguentou esse evento e expulsou sua esposa e seu “filho”, e os deixou na estrada. Sua mãe fraca por causa do parto, não aguentou e faleceu, Oman recém nascido e sozinho também faleceria se não fosse por um evento um tanto interessante.
Uma dragonesa vermelha anciã, chamado Shiva que voava pela região avista o recém nascido e o salva, o motivo até hoje é um mistério, Oman cresceu aprendendo tudo com ela inclusive os segredos da magia o que o tornou um feiticeiro, até seus 20 anos, quando um dia ela saiu de seu covil e não voltou mais, Oman sentia isso já ele sabia que algo estava mudando em Shiva, com os conhecimentos passados a ele pela dragonesa, ele sai e vai viver sozinho, mas sempre procurando algo a respeito de Shiva.
Mas ele sabia que sua linhagem não era bem vista, passou por muita desgraça, ofensas não paravam dependendo do lugar que ele ia. Então nunca parou em um lugar fixo, ficou sempre viajando, talvez isso vem de ter nascido em uma viagem, seu coração sempre procurava o final da estrada que levasse ao melhor lugar do universo, mas até hoje não encontrou ainda.
Viajando pelas cidades e ganhando a vida como médium, vendo futuro das pessoas e dizendo premonições, e um dia passando por Neverwinter ele tem uma visão enquanto previa o futuro de um homem, a visão era de um culto que estava com um dragão vermelho. Na visão ele viu tudo destorcido, mas sabia que era Shiva. Começou a procurar mais a respeito e descobriu um possível lugar onde o culto ficava, ele foi lá sozinho tentar descobrir algo e descobre que não devia ter ido sozinho. O culto o captura e ele fica preso lá, até que um dia o culto abandona o lugar deixando só alguns membros lá.
Lembro da noite que me libertaram, chovia fortemente lá fora, os trovões gritavam e os ventos assoviavam, mas escutei algo a mais no meio da tormenta, sim era o choque de espadas, gritos e correria. Alguém estava atacando o covil, quando chegaram na minha cela, olhei para porta e lá estava um dragão… que ironia vim salvar um dragão e fui salvo por um, era um dragonborn ele ficou meio receoso a me libertar, dava pra ver em seus olhos. Então eu disse a ele sei que você me olha com desprezo, mas já me acostumei, eu não nasci assim porque eu quis, mas a vida nos ensina a lidar com essas coisas, vejo que você é um hábil guerreiro, e você conhece como funciona, o que não nos mata nos fortalece, eu luto contra isso todos os dias como um gato no mato, cada comentário e espetada apenas afia nossas garras. Não me lembro de mais nada naquela noite, estava fraco e desmaiei.

Maragor Omen

Forgotten Realms mmbajay mmbajay